O que penso

>> Sou um patriota, incansável e incondicional defensor da democracia, da proteção à vida e da liberdade de expressão e de imprensa, liberdades essas ameaçadas reiteradamente pelo STF – Supremo Tribunal Federal, órgão judicial máximo que deveria ser a guardiã da Constituição Federal e seus dispositivos, ao invés disso tem praticados atos unilaterais e autoritários.

>> Sou contra à legalização do aborto e das drogas, prezo pela preservação e valorização da família tradicional.

>> Sou contra à apologia da ideologia de gênero nas escolas, óbvio respeitando sempre o direito individual de cada cidadão quanto à sua vida privada e orientação sexual;

>>Sou a favor de um Estado menor e menos interventivo no seio familiar e no livre comércio.

>> Sou a favor da promoção de uma educação pública e privada de qualidade, sem quaisquer ideologias, nem de esquerda, nem de direita, nem de centro, nem de nada, com foco na produção de ensino científico e técnico, e que valorize a disciplina, o ensino cívico, a moral e os bons costumes.

>> O município tem que promover uma máquina pública fiscal responsável e sem burocracia, menos patrimonialista e mais gerencial.

>> Sou a favor de que o município promova uma economia livre e baseada no direito de propriedade privada, proporcionado mais geração de renda e de emprego.

>> É dever legal do município priorizar à segurança pública dos seus munícipes e seus bens.

>> Sou a favor de que o município, o Estado e a União devem apoiar e fomentar a agricultura, o agronegócio e  a industrialização de matérias primas nos municípios.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
Open chat