Propostas

PROPOSTAS:

1) Desenvolver um trabalho social dentro de um contexto da educação e da segurança pública é o principal objetivo do candidato a vereador Rudi Carlos.

2) FISCALIZAR – Os trabalhos da prefeitura e suas secretárias, principalmente na execução das políticas públicas propostas e dos programas sociais de assistência e inclusão social.

3) LEGISLAR – Propor projetos de leis que tragam qualidade de vida a todo cidadão campo-grandense, ouvindo os apelos das comunidades.

a) Cidade Limpa: Ira propor Projeto de Lei para a implantação de pelo menos dois Ecopontos por região da cidade, totalizando ao todo 14 (quatorze) Ecopontos, atualmente são apenas 2 (dois) para toda a cidade.

b) Minha Praça: Propor Projeto de Lei para a revitalização, criação e manutenção de praças por meio de parceria público e privada.

c) Meu Campinho: Propor Projeto de Lei que ajude na criação e manutenção de campos de futebol amador nos bairros, trazendo lazer e saúde para a juventude e os demais moradores locais.

4) EMPREGO e RENDA – Nada dignifica mais o pai ou mãe de família do que a oportunidade de poder levar para casa o pão de cada dia com a força do seu trabalho, por isso acredita, que o que as pessoas mais desejam é uma oportunidade de trabalho e de aprendizado para o crescimento e desenvolvimento pessoal, por esse motivo irá cobrar do executivo medidas que fomentem a implantação de empresas e o desenvolvimento dos pequenos empreendedores que são verdadeiros geradores de emprego e renda.

5) EDUCAÇÃO – fiscalizar a promoção de uma educação pública de qualidade, sem quaisquer ideologias, nem de esquerda, nem de direita, nem de centro, que valorize a família, a disciplina, o ensino cívico, a moral e os bons costumes, que valorize os professores e auxiliares da educação.

6) SEGURANÇA

a) Propor projetos de leis que estabeleçam parcerias públicas-privadas, entre o município, estado e união com uma única finalidade, oferecer mais segurança a população campo-grandense.

b) Propor ao aumento do efetivo da Guarda Civil Metropolitana, e sua constante especialização.

c) Defender a proposta da Policia Municipal aos moldes dos adotados pelos EUA.

d) Aproximar de fato os Conselhos Comunitário de Segurança da comunidade.  Integrando a comunidade com as autoridades policiais, com as ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da população, colhendo propostas da comunidade para que às autoridades possam realizar as definições de prioridade na Segurança Pública da sua região.

6) MANDATO ITINERANTE – Rudi Carlos irá ouvir o povo em suas comunidades para verificar e fiscalizar o bom funcionamento dos serviços ofertados a população para que a nossa capital se desenvolva com qualidade de vida e eficiência.

a) Dentro do mandato irá contribuir com a sociedade criando os Patrulheiros Mirins, destinado para crianças de 08 a 17 anos, 11 meses e 29 dias.

Objetivo dos Patrulheiros Mirins: Ensinar valores como respeito aos símbolos nacionais, bons costumes, valores cristãos.

– No projeto terão aulas de música, balé e aula de reforço.

– Palestras de Prevenção às Drogas nos moldes do Proerd, para que as crianças não sejam vítimas de aliciadores.

Trabalhar pela justiça social sempre foi um projeto de vida e como vereador eleito pela população Rudi Carlos terá a legitimidade e a força necessária para defender os interesses da população campo-grandense.

 

 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
Open chat